Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dirty Little Secret #1

por Joanna, em 27.09.14

Antes de mais o título do post foi uma ideia que me deu neste preciso momento em que ia fazer este post e acho que a apartir de agora, os posts que fizer neste blog que sejam uma espécie de desabafos, vão ter aquele título, a não ser que eu queira dar-lhe um título mais específico como fiz com o post dos Maroon 5, por exemplo.

Mas continuando, o meu dirty little secret, o primeiro: como eu fico afetada com as mortes ficcionais.

Tenho 99% de certeza que não sou a única que fica afetada quando vê/lê a morte de uma das suas personagens preferidas mas ontem a ver um episódio de uma série (que era uma das minhas preferidas até esta morte) cheguei à conclusão que estas coisas me afetam mesmo, e digo que cheguei à conclusão porque eu sou muito mas mesmo muito difícil de pôr a chorar. 

As mortes ficcionais afetam-me mais quando são séries ou coleções de livros e porquê? Porque vamos seguindo a vida de uma personagem com mais atenção e mais continuamente do que no caso dos filmes ou de livros individuais. Não quer dizer que essas mortes não me afetem, mas afetam menos.

Portanto para vocês terem uma pequena noção, acho que também tenho azar porque sempre que vejo estas coisas dramáticas estou com o período..., ontem passei a tarde a chorar baba e ranho durante todo o episódio e depois de ver o episódio fiquei num estado de deprimência bastante grave. Eu sei.. eu não sou normal...

Mas é que ainda por cima, matam sempre as minhas personagens preferidas. É triste a esse ponto. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:39


6 comentários

De twilight_pr a 27.09.2014 às 15:41

Sou como tu, normalmente afectam-me imenso, não as mortes das personagens de séries, mas de livros. Mas eu compreendo-te perfeitamente.
Beijinhos*

De JustAnOrdinaryGirl a 27.09.2014 às 16:48

Como eu entendo tudo o que acabaste de escrever. Sofro tanto quando uma personagem de uma série morre. É que fico mesmo num estado em que só me apetece chorar e a pensar: "Porquê?" E normalmente isso acontece com as minhas personagens preferidas. E como é fácil eu chorar, ainda pior.

De jules emerson. a 27.09.2014 às 17:18

Eu também sou como tu! Principalmente quando é numa coleção de livros ou numa série em que adoro mesmo a personagem! E também sou dificil de fazer chorar, mas a ler ou nas séries ou filmes, quando morre alguma personagem que adoro lá começo eu a chorar e fico mesmo afectada!

De francis marie a 27.09.2014 às 22:14

Como eu te compreendo, a primeira vez que chorei a ver uma série foi em The Vampire Diares quando o Damon morreu, ainda estou a recuperar da sua morte o:
E já fiquei muito afectada com muitas mortes em fic's que eu li, parece que são sempre as minhas personagens preferidas que morrem!

De sacha hart a 27.09.2014 às 23:36

Agora entendo melhor este post. Não estou nada conformada, foi de quebrar o coração e o pior é que parece que nem a homenagearam bem! O fim o episódio foi o pior, aquele contracto gravado...opa, também me afetou não chorei, mas estive perto. Isto sem a Shay não vai valer nem metade.

De sacha hart a 28.09.2014 às 00:44

E lá estás tu a arrancar-me um sorriso com o entusiasmo do teu comentário! Muito obrigada! E na verdade essa é uma das hipóteses para o "erro" do Sam, mas eu ainda não decidi realmente o que vai ser mas fogo, sou assim tão previsível? haha

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.