Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vida de Universitária #2

por Joanna, em 20.01.16

O primeiro semestre chegou finalmente ao fim e tenho-vos a dizer que é muito bom estar finalmente de férias.

A vida da universidade não tem mesmo nada a ver com aquilo a que nos habituaram nos longos anos que passámos no ensino básico e no secundário; desde as semanas cheias de frequências, às milhentas apresentações de trabalhos, ao estudo exaustivo e às várias noites em que tivemos de reduzir as nossas horas de sono por qualquer uma das razões anteriores. 

Como já vos tinha dito antes, estou numa universidade privada e o meu curso devido a toda a parte laboratorial que lhe está inerente, é um dos mais caros, um dos muitos motivos que me fez literalmente matar-me a estudar ao longo deste semestre. 

É difícil, muito trabalhoso e muito diferente do que estamos habituados mas nada que esforço e dedicação não nos traga os resultados desejados. Confesso que em algumas cadeiras podia ter-me esforçado mais, ou podia ter dado mais do mim ou o que fosse mas no fim os resultados não são assim tão maus e há que ver o lado positivo, estou completamente livre de exames e portanto este próximo mês vai ser de apenas descanso merecido.

Sei que não estou sozinha nesta luta e portanto minhas amigas e meus amigos universitários, que a sorte esteja convosco!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:54


2 comentários

De liz collingwood a 20.01.2016 às 22:59

depois da tempestade, vem a bonança. mau era se assim não acontecesse! aproveita agora o tempo dedicado aos exames, dedica a ti mesma :)

De JustAnOrdinaryGirl a 21.01.2016 às 17:22

Eu estava ansiosa por estas férias, estava mesmo a precisar :)

Bom descanso!

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.